|
 |
|
|
| Como burlar o Rapidshare, Megaupload e outros! |
« Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico » |
| Autor |
Mensagem
|
| Gil |
Enviada: Qua Nov 08, 2006 1:51 pm Assunto: Como burlar o Rapidshare, Megaupload e outros! |
|
|
 Admin
|
- Introdução:
Depois de muito tempo, resolvi escrever um pouco mais sobre a maneira de burlar o limite de downloads do Rapidshare, Megaupload, Badongo e de todos os outros que existem por aí. Não vou entrar em muitos detalhes como eu queria, porque percebi que se eu continuar planejando escrever muita coisa, nunca vou ter tempo de terminar. Caso as dúvidas forem aparecendo, deixem nos comentários que eu tento ajudar assim que puder. Também vou deixar bem claro que esse método é bem demorado e mais difícil de ser executado do que o que eu tinha ensinado antes, mas agora esse é a única maneira conhecida para fazer isso.
- Como funciona o limite de downloads?
Bem, os servidores que hospedam esses sites faz um controle por IP para que cada pessoa só possa baixar um arquivo por vez, e as vezes até um por hora! IP é o “endereço” que você recebe cada vez que se conecta a internet. O IP foi escolhido para fazer esse controle, pois cada conexão de internet possui um único IP, ele não pode ser duplicado, a não ser que seja em servidores de internet.
- Então como faço para bular?
Simples, você só precisa fazer com que o servidor deles pense que você tem um IP diferente para cada arquivo que você tentar baixar. Para fazer isso usaremos servidores Proxy. Servidores Proxy geralmente são utilizados para compartilhar a internet de uma máquina para várias outras na mesma rede. Nós só precisaremos encontrar alguns servidores Proxy livres e fazer com que nosso navegador (IE, Firefox, Opera, etc) utilize esse Proxy para fazer a conexão com o servidor de arquivos (Rapidshare, Megaupload, etc), assim o IP que o servidor vai receber é o do Proxy e não o nosso.
- Onde eu encontro servidores Proxy livres?
Existem milhares de maneiras para encontrá-los, como: sites, forums, chat, torrents, programas específicos para isso, etc. Vou deixar alguns links no final desse artigo para que vocês já possam “brincar” um pouco.
- Tipos de servidores proxy:
Transparent – Raramente irá funcionar nesses sites. Ele geralmente deixa seu IP passar para o servidor.
Anonymous – Esses geralmente funcionam. Ele vai esconder seu IP certinho.
High Anonymity – Esses são os campeões!! Eles escondem o IP, escondem a referência e não fazem log no servidor. Pode ser que não funcionem caso o servidor tenha problema com a referência, mas eu recomendo que fique com esses ou os Anonymous.
- Já que é tudo tão simples, então porque você disse que é difícil?
O difícil não é fazer isso, difícil é encontrar um proxy legal para usar. A maioria que tem nesses sites, já tem outras pessoas usando, então as vezes já pode ter alguém baixando e seu esquema vai por água a baixo. O desafio realmente fica em encontrar um proxy bom e manter em segredo para que você possa sempre usar sem ter que compartilhar com mais um monte de gente.
- Como é um endereço de proxy?
Geralmente você os encontra como algo assim:
IP: 201.232.78.50
Porta: 8080
Ou até no formato:
201.232.78.50:8080 (IP:Porta)
As vezes ao invés de um IP, você terá um host como:
planetlab3.cs.uoregon.edu:3124 (Host:Porta)
- Como eu configuro o proxy no meu navegador?
Escolha abaixo a configuração referente ao navegador que você usa. A configuração do Firefox, eu fiz baseado na versão 2.0 em inglês, mas coloquei o que deve ser em português dentro dos parênteses. Recomendo também que em cada vez que você mudar de proxy, limpe os cookies do navegador.
AVISO: Não esqueça de desabilitar o proxy sempre depois que fizer seu download, isso evitará que sua conexão fique mais lenta, por causa do proxy, e que você fique sem internet caso o proxy saia do ar, o que é muito comum. Eu não irei me responsabilizar se der algum problema no seu computador por causa disso, faça por sua conta e risco!
Firefox2 – Tools (Ferramentas), Options (Opções), Advanced (Avançado), Network (Rede), Settings (Configurações), Manual proxy configuration (Configuração manual do proxy) e digite o IP do proxy em “HTTP Proxy” e a porta em “Port”. Não esqueça de manter a opção que se encontra abaixo do IP e da porta, marcada! Basta dar OK em tudo e testar o seu download. Para tirar o proxy basta ao invés de marcar a opção “Manual proxy configuration”, que você marque a opção “Direct connection to the Internet” (Conexão direta com a Internet).
Internet Explorer – Ferramentas, Opções de Internet, Conexões, Configurações de LAN, Usar um servidor proxy para a rede local e colocar o IP do proxy em “Endereço” e a porta em “Porta”. Dê OK em tudo e está feito! Para tirar o proxy, basta fazer tudo isso e desmarcar a opção “Usar um servidor proxy para a rede local”.
Opera – Tools, Preferences, Advanced, Network, Proxy servers, marque o HTTP e coloque o IP do lado e a porta em Port. Para desfazer depois, basta desmarcar a caixa HTTP. Dê Okay em tudo e está pronto.
- Conclusão:
Bem, é isso pessoal! Espero que tenham gostado e que tenham boa sorte para conseguir encontrar servidores Proxy bons e se divertir com downloads ilimitados. Se você encontrar uns 3 proxys legais, já vai poder fazer 4 downloads simultâneos (3 proxys + seu IP normal, que é sem o proxy). Já da pra fazer a festa, né? Hehehehe. Ahhh e gostaria de pedir que caso algum site copie esse tutorial, que deixe o link de volta para o blog. Não custa nada e é uma maneira de agradecer pelo trabalho que eu tive escrevendo. ;]
Links para encontrar proxys:
- http://www.publicproxyservers.com/
- http://www.samair.ru/proxy/
- http://www.proxy4free.com/
- http://tools.rosinstrument.com/cgi-bin/fp.pl/showlines?lines=100&sortor=3
- http://www.aliveproxy.com (Dica do RafiX)
- http://www.multiproxy.org/anon_proxy.htm
- http://www.atomintersoft.com/products/alive-proxy/proxy-list/
Abraços a todos,
Gil. _________________ =]
Também conhecido como -> k0uta! ^^v

Editado pela última vez por Gil em Qua Nov 08, 2006 10:31 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
| RafiX |
Enviada: Qua Nov 08, 2006 6:52 pm Assunto: |
|
|
Suicída
|
Gil!
Excelente postagem ;D
Tem também o www.aliveproxy.com
;]
Eu usava vários proxys de lá.
Abraço o/ _________________ Visite meu blog:
Troféu-Joinha
Está nos links do Suicídio! |
|
|
 |
| pltloco |
Enviada: Qua Nov 08, 2006 8:35 pm Assunto: Então... |
|
|
 Suicída
|
Bela dica Gilzon...!
bem lembrado que se vc baixar pelo ip do proxy, ele acaba por ser marcado na lista de ip's bloqueados pelo site de download(ex RapidShare, etc.)
!!!
Antigamente funcionava o esquema de webproxy só que acabaram por perceber essa brecha, e por mais que o dns desses webproxys sejam dinamicos acabam por nao passar no deny list de sites bons de download!
mas em alguns outros funcionam....
um bom web proxy....até se vc quiser tentar navegar avont's no trampo....
BrowseAtWork
flw !!!
[]'s _________________
 |
|
|
 |
| Gil |
Enviada: Qua Nov 08, 2006 10:19 pm Assunto: |
|
|
 Admin
|
Opaaa.. Valeu RafiX.. vou adicionar esse site na lista do post tb! ;]
E pltloco, mano.... nao sabia disso!!
serah q eles bloqueiam alguns ips? bom....
soh testando.. mas tb, o esquema eh descobrir um bom que ninguem use, como eu falei no final.. assim soh vc faz a festa! =P
e do browseatwork, vou fazer um post ainda sobre esses sites.. hehehehe..
pra lembrar minha epoca de internet bloqueada! ;]
hahahahaha
faloou! _________________ =]
 |
|
|
 |
| tayron |
Enviada: Qua Nov 22, 2006 1:51 am Assunto: |
|
|
Visitante
|
alguem sabe um programa .. pra testar essa lista de proxy q por exemplo agente pega do samair.ru
+ mtas cairam..ja
alguem sabe algum prog q testa c elas ainda tao ativas? |
|
|
 |
| Gil |
Enviada: Qui Nov 23, 2006 9:41 am Assunto: |
|
|
 Admin
|
|
|
 |
| sidney |
Enviada: Ter Nov 28, 2006 11:50 am Assunto: me ajudem nao entendi |
|
|
Visitante
|
bome o seguinte depois ue se coloca os proxis os ip como vc falou e so ir no que vc quer baixar clicar ai vai aparecer free clica aquele processo para dowload normal me ajuda ai blz |
|
|
 |
| Gil |
Enviada: Dom Dez 03, 2006 12:09 pm Assunto: |
|
|
 Admin
|
Desculpa Sidney, não entendi sua pergunta!
Esse programa que você está falando, é só para testar os proxys que você vai usar. _________________ =]
 |
|
|
 |
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
|
|